Assinados convênios para Guarani d"Oeste e Indiaporã


05/05/2015 17:41 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Elaine Rocha e Carlão Pignatari<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg169887.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, acompanhou os prefeitos de Guarani d"Oeste, Odair Vazarin, e de Indiaporã, Elaine Álvares Silveira Rocha, em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, nesta quarta-feira, 29/4, para assinatura de convênios com o governo do Estado, na área de recursos hídricos e saneamento. A solenidade contou com a presença do governador Geraldo Alckmin e do secretário de Saneamento e Recursos Hídricos, Benedito Braga.

Para Guarani d"Oeste, o governo vai liberar R$ 104.634,60, para o desenvolvimento de estudos para elaboração do Plano de Gestão e Recuperação de Áreas Ciliares.

Já para Indiaporã, os recursos, no valor de R$ 67.871,40, serão para a contratação de Plano Diretor de Drenagem Rural (controle de erosão).

"Esses recursos são muito importantes para eliminar erosões e recuperar áreas ciliares, evitando inundações e corrosão do solo, muito rico para a agricultura na região Noroeste Paulista", destacou o deputado Carlão Pignatari.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp