Pela manutenção do plantão policial em Jandira


05/05/2015 17:02 | Da assessoria do deputado Igor Soares

Compartilhar:

Igor Soares e comitiva de Jandira com Mágino Alves Barbosa Filho <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg169920.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em 27/4, Igor Soares (PTN) reuniu-se com o secretário-adjunto da Segurança, Mágino Alves Barbosa Filho, para solicitar a manutenção do plantão da delegacia de polícia de Jandira aos finais de semana e fora do horário comercial. Segundo o deputado, Jandira não pode ser prejudicada com a retirada do plantão. "A maioria das ocorrências acontece após o horário do expediente e nos finais de semana, além disso, a prefeitura e a Polícia Militar teriam maiores custos de locomoção para registrar as ocorrências em Itapevi", destacou.

Igor Soares também ressaltou que novas demandas podem sobrecarregar atendimento na delegacia de Itapevi e que a deputada federal Bruna Furlan (PSDB/SP) também está trabalhando para que o plantão não seja retirado. Mágino Alves garantiu que fará o possível para manter o plantão funcionando em Jandira. "Meu compromisso é para que o pedido seja atendido", disse.

Igor Soares já havia tratado do assunto com o delegado seccional de Carapicuíba, Sebastião de Paiva Neto, a pedido do prefeito Geraldo Teotônio (Gê), e dos vereadores Avelino e Zezinho. Na reunião, agendada pela deputada federal Bruna Furlan (que nela foi representada pelo assessor Jonatas Randal), também estiveram presentes o prefeito de Jandira; o secretário municipal de Segurança, Rogério Vieira dos Santos; o comandante da Guarda Municipal, Gilberto Souza; o subcomandante da Guarda, Anderson Cleiton; a presidente da OAB Subsecção Jandira, Lúcia Simões; e os vereadores Julinho, Zezinho, Betinho (também presidente da Câmara), Joãozinho, Mi, Odair e Nei do Táxi.

igorsoares@al.sp.gov.br

alesp