Governador é homenageado por judocas


05/05/2015 19:59 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Sebastião, Gilmaci, Marcos Pereira, Jorge Wilson e Moura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg169931.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde de 4/5, Gilmaci Santos (PRB) esteve no Palácio dos Bandeirantes acompanhando uma homenagem dos judocas ao governador Geraldo Alckmin. Na ocasião, também foi assinado o Ato de Inclusão da Copa São Paulo de Judô no Calendário Oficial do Estado.

Alckmin foi prestigiado por mil judocas, que lotaram o auditório Ulysses Guimarães. O secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Jean Madeira, entregou ao governador uma faixa preta honorária e um kimono. Madeira falou sobre a importância do esporte e das artes marciais na educação das crianças. "O esporte ensina a criança a viver com disciplina e ter respeito pelos mais velhos", disse. O secretário anunciou o programa Dojô Social, que busca popularizar a modalidade e ajuda na aquisição de materiais necessários para a prática.

Gilmaci parabenizou o governador e destacou o trabalho de Jean Madeira. "Mesmo em pouco tempo, Jean Madeira tem feito uma verdadeira revolução na pasta", afirmou Santos. Madeira também anunciou a criação do Programa Judô Para Todos, que tem o objetivo de envolver deficientes intelectuais em atividades esportivas.

O governador agradeceu a homenagem e parabenizou Jean Madeira por seu trabalho. "Nós sempre tivemos secretários de gravata, esse é o primeiro realmente ligado ao esporte", lembrou Alckmin. Além dos judocas, também estiveram presentes lideranças políticas como Marcos Pereira, presidente nacional do PRB, e os deputados Sebastião Santos, Jorge Wilson e Wellington Moura, todos do PRB.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp