Debate na Câmara Municipal de São Paulo


06/05/2015 10:19 | Da assessoria do deputado Adilson Rossi

Compartilhar:

Participantes discutem sobre democracia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg169942.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 4/5, o deputado Adilson Rossi (PSB), juntamente com o vice-governador do Estado, Marcio França, participou do debate Diálogo Brasil: Reflexões sobre a Crise e os Caminhos Democráticos, na Câmara Municipal de São Paulo.

A iniciativa que tem percorrido o Brasil através de debates e diálogos com a sociedade é uma parceria da FJM com as Fundações Astrojildo Pereira e Helbert Daniel e tem como objetivo principal debater o Brasil de hoje e definir o país que a sociedade deseja. O programa do seminário é composto de cinco edições, uma em cada região do Brasil, com a participação de instituições e movimentos da sociedade civil.

Na primeira edição realizada no final de março, no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, em Brasília, mais de 5 mil internautas puderam acompanhar o debate que contou com a participação de representantes da CNBB, OAB, ABI e Ong Contas Abertas.

adilsonrossi@al.sp.gov.br

alesp