Cursos profissionalizantes para Santa Branca


06/05/2015 20:13 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Adriano Pereira, Laura Laganá e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg169944.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do PR, e o prefeito Adriano Pereira, de Santa Branca, conquistaram a implantação de cursos profissionalizantes para o município durante reunião realizada, na manhã de 4/5, com a presidente do Centro Paula Souza, Laura Laganá.

Segundo o deputado, essa conquista é muito importante para que os jovens da cidade possam buscar uma vaga no mercado de trabalho, por meio dos cursos de alta qualidade. "Não tenho dúvida quanto à necessidade de uma formação de qualidade no momento da busca por um emprego. Essa conquista pode ser considerada um divisor de águas na qualificação dos jovens e adolescentes santa-branquenses. Com mão de obra qualificada, os serviços prestados serão melhores", comenta André do Prado.

O prefeito de Santa Branca, Adriano Pereira, por sua vez, agradeceu o apoio do deputado para que essa demanda pudesse ser apresentada junto aos responsáveis pelo Centro Paula Souza. "Os santa-branquenses agradecem o esforço do deputado nessa solicitação junto ao governo do Estado", disse.

Os vereadores Júnior Mineiro e Eder Sena também participaram dos esforços para a implantação de ensino profissionalizante na cidade.

www.andredoprado.com.br

alesp