Abertura do Congresso de Negócios 2015


06/05/2015 18:25 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (2º à dir.) na abertura da APAS<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg169946.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB), presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e da Guerra Fiscal da Assembleia, participou da cerimônia de abertura do 31º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados " APAS 2015, no dia 4/5, na expo Center Norte, em São Paulo.

"A Apas " Associação Paulista de Supermercados representa um segmento importante e grande parte é composta por pequenas e médias empresas. O setor varejista está em forte crescimento sendo impulsionador da economia brasileira", diz o deputado.

Compareceram o vice-governador Márcio França, os presidentes da APAS, Celso Gonçales, da ABRAS, Fernando Yamada, da ALAS, Tomislav Kuljis, da Associação Comercial de SP, Alencar Burti, o embaixador do Chile em São Paulo, Jaime Mujica, o cônsul do Chile, Hernán Bascunán, empresários e representantes do setor.

A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem 1.200 associados, que somam mais de 2.800 lojas.

Em 2015, comemora-se a 31º edição deste que se tornou o maior evento de supermercados do mundo e um dos maiores eventos do calendário de Exposições e Feiras do Brasil. Os números indicam em média seis bilhões em negócios gerados por meio de 602 varejistas de 53 países.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp