Fatecs do Estado recebem inscrições para processo seletivo


06/05/2015 20:45 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Unidade da Fatec de Bragança Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg169949.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo iniciou nesta terça-feira, 5/5, as inscrições para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs). No total, há 15.325 vagas, incluindo 2 mil para o Ensino à Distância. Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pelo portal do Vestibular das Fatecs até às 15h do dia 9/6.

Segundo o 2º secretário da Assembleia, deputado Edmir Chedid (DEM), para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso. Também será necessário preencher ficha e questionário socioeconômico, depois imprimir o boleto e pagar a taxa de R$ 70.

O parlamentar, responsável pela instalação da unidade da Fatec em Bragança Paulista, destacou que o Manual do Candidato com datas, normas e orientações ao processo seletivo está disponível para download (goo.gl/vbSgXB). "Esta é uma excelente oportunidade aos que desejam estudar numa das melhores instituições de ensino do Estado", completou.

A Fatec de Bragança Paulista oferece cursos de Graduação Tecnológica, Gestão da Tecnologia da Informação e Gestão Financeira. A unidade fica na Rua das Indústrias, 130, no Bairro Uberaba. "Foi uma importante conquista que obtivemos aos alunos de Bragança e dos demais municípios do entorno. Nosso trabalho agora é para a ampliação do número de cursos gratuitos", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp