Santa Cruz do Rio Pardo solicita via marginal à Artesp


06/05/2015 13:08 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

Otacílio Assis, Ricardo Madalena e Theodoro de Almeida Pupo Júnior<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg169958.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ricardo Madalena (PR) levou à Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) pedido do prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, Otacílio Assis, para a construção de uma via marginal à rodovia Orlando Quagliato (SP 327) que irá atender ao distrito industrial.

"O município só tem a ganhar com a construção dessa via porque vai atrair ainda mais empresas. O que vai gerar mais emprego e renda na região", comentou o parlamentar.

O prefeito destacou que Santa Cruz é o 4º polo calçadista do Estado, com 32 fábricas. O setor emprega cerca de dois mil profissionais diretos e cerca de mil indiretos. O município também é o maior beneficiador de arroz do Estado. A produção corresponde a quase 25% do consumo do Estado.

A audiência foi com o diretor de Investimentos da Agência, Theodoro de Almeida Pupo Júnior, que solicitou ajustes no pedido para análise da área técnica. O deputado também aproveitou para tratar de outros assuntos de interesse da população de Santa Cruz de Rio Pardo.

ricardomadalena@al.sp.gov.br

alesp