Bom Prato de Franca deve ser inaugurado em breve


07/05/2015 19:35 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Prédio do Bom Prato de Franca recebe últimos ajustes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170025.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Informação repassada pela secretaria estadual de Desenvolvimento Social a Roberto Engler (PSDB) prevê que o Restaurante Bom Prato abra as portas em Franca no fim de maio. A inauguração deve contar com a presença de autoridades do Executivo, entre elas o governador Geraldo Alckmin e o secretário Floriano Pesaro.

A confirmação da data exata de inauguração do Bom Prato, no entanto, só deve ocorrer no fim do mês, uma vez que depende justamente da agenda de Geraldo Alckmin. "O Palácio dos Bandeirantes só costuma confirmar os compromissos do governador poucos dias antes, por isso ainda é uma previsão", revela o deputado Roberto Engler.

Antes da inauguração, poucos detalhes estão sendo finalizados no prédio do Bom Prato de Franca, entre eles a instalação de equipamentos. "Enquanto as últimas necessidades vão sendo resolvidas, a revelação de uma data específica é uma boa novidade porque estabelece, diretamente, uma expectativa para que a cidade possa contar com o restaurante", ressalta Roberto Engler.

O Programa Bom Prato deve oferecer 1,5 mil refeições por dia, em Franca: 300 cafés da manhã, pelo preço de R$ 0,50, e 1,2 mil almoços, pelo preço de R$ 1. O restaurante popular vai funcionar de segunda a sexta-feira, na Rua General Carneiro, 1317 (esquina com a Rua Ouvidor Freire), no Centro.

rengler@al.sp.gov.br

alesp