Biritiba Mirim comemora 51 anos


07/05/2015 16:44 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Prado (3º à esq.): parceria com a cidade <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170026.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do PR, participou, em 3/5, do desfile cívico em comemoração aos 51 anos de emancipação político-administrativa de Biritiba Mirim, completados em 5/5. O parlamentar foi recebido pelo prefeito Carlos Alberto Taino Jr., vereadores e autoridades locais. O deputado federal Márcio Alvino (PR/SP) também compareceu à solenidade.

"Sempre tenho recebido o carinho e a confiança do povo biritibano e tenho buscado corresponder da melhor forma possível, conseguindo obras e melhorias junto ao governo do Estado para a cidade. Reafirmo meu compromisso de estar sempre à disposição para contribuir com o desenvolvimento de Biritiba Mirim e o progresso de sua população", ressaltou Prado.

No palanque de autoridades, o parlamentar assistiu ao desfile composto por alunos das escolas municipal e estadual, entidades e outros. Ele foi contemplado com um poema feito pelo compositor João Idalino de Oliveira. O prefeito de Biritiba Mirim falou da ajuda sempre presente dos dois parlamentares citados.

Desde seu primeiro mandato como deputado estadual, Prado tem destinado recursos para pavimentação de vários bairros, intermediado obras e a liberação de verbas para melhorias na cidade. "Nosso objetivo é ajudar o Alto Tietê a se desenvolver. Melhorar a qualidade de vida dos biritibamos resultará numa região mais forte, capaz de enfrentar novos desafios", argumentou.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp