Presidente da Fecomerciários presidirá departamento sindical


07/05/2015 16:52 | Da assessoria do deputado Campos Machado

Compartilhar:

Luiz Carlos Motta e Campos Machado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170033.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O PTB Sindical, departamento criado pelo presidente estadual e secretário-geral nacional do PTB, deputado Campos Machado, que reúne dezenas de entidades representativas de trabalhadores de diversos setores, profissionais liberais e empresas, será presidido por Luiz Carlos Motta, suplente de deputado federal do PTB.

O líder do PTB destacou o trabalho desenvolvido por Motta, como a criação da Corrente Comerciária, projeto que estimula a participação plena dos comerciários na ação política. "Estamos voltados para o fortalecimento do partido, e, nos 70 anos do trabalhismo brasileiro, ter o Motta na presidência do PTB Sindical é motivo de orgulho e de grandes expectativas, pois ele é um dos maiores expoentes sindicais do país, comandando a federação que representa milhões de comerciários, além de liderar centenas de sindicatos da UGT em São Paulo."

Para Motta, que também assumiu vaga na Executiva Nacional do PTB, e que teve quase 100 mil votos para deputado federal em 2014, "o PTB é verdadeiramente o partido que representa o trabalhador. Vou, junto com Campos Machado, trabalhar para o fortalecimento do partido e pela defesa dos direitos dos trabalhadores".

Campos Machado já sinalizou que os mais de 800 diretórios municipais, zonais e distritais terão a efetiva participação das lideranças filiadas ao PTB Sindical.

cmachado@al.sp.gov.br

alesp