Apoio para turismo, esportes e infraestrutura em Juquitiba


07/05/2015 16:43 | Da assessoria do deputado Gileno Gomes

Compartilhar:

Alexandre de Paula, Gileno, Francisco Jr. e Roberto Lamartino<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170036.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Juquitiba, Francisco de Araújo Melo, mais conhecido como Francisco Jr., visitou, no dia 5/5, Gileno Gomes (PSL). Ele estava acompanhado do vice-prefeito Roberto Lamartino, e do secretário de Esportes, Alexandre de Paula. A visita teve como objetivo dar início às relações políticas da cidade com o deputado, além de reivindicar apoio para encaminhar as necessidades do município.

Distante 70 quilômetros da capital, Juquitiba possui a maior área da Mata Atlântica preservada da Região Metropolitana de São Paulo, além de ser rica em recursos hídricos, pois é cortada pelos rios São Lourenço e Juquiá. A cidade também se destaca na prática do ecoturismo e turismo de aventura. Muitos turistas também procuram o município para visitar suas cachoeiras.

Para ampliar o investimento na cidade e mantê-la como Paraíso Ecológico e Terra de Muitas Águas, o prefeito solicitou o apoio do parlamentar, junto ao governo do Estado, para transformá-la em estância turística. Ele também solicitou verbas para investir na infraestrutura do município, tais como perenização e recapeamento de estradas, além da reforma do estádio local e a implantação de academias ao ar livre.

O deputado agradeceu a visita e salientou que Juquitiba é uma das mais belas cidades do Vale do Ribeira. Ele também disse que irá se empenhar ao máximo para que as reivindicações sejam atendidas.

gileno@al.sp.gov.br

alesp