Equipamentos e viaturas para bombeiros de Votuporanga


07/05/2015 16:56 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão (2º à esq.) visita integrantes do Corpo de Bombeiros<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170037.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari, líder do PSDB, reivindicou ao comando central do Corpo de Bombeiros a destinação de mais viaturas e equipamentos para o grupamento de Votuporanga. Carlão visitou, no dia 4/5, os coroneis Rogério Bernardes Duarte, comandante interino do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo; e José Luis Salomão, comandante do Corpo de Bombeiros do Interior; além de Cássio Roberto Armani, coordenador operacional da corporação.

Na oportunidade, Carlão fez um breve relato sobre a história e atividades do Corpo de Bombeiros de Votuporanga e as dificuldades que enfrenta por falta de mais viaturas e equipamentos adequados para atender as ocorrências.

"O Corpo de Bombeiros de Votuporanga merece todo o destaque pelo atendimento que presta, pois há muitas ocorrências na região que dependem de pessoas especializadas como são aqueles soldados. Por isso é que estou reivindicando mais viaturas e equipamentos para o grupamento, para que o trabalho seja cada vez melhor", justificou Carlão Pignatari.

Carlão comentou aos comandantes da corporação que o Corpo de Bombeiros local presta atendimento em Votuporanga, Riolândia, Cardoso, Alvares Florence, Parisi, Pontes Gestal, Américo de Campos, Sebastianópolis do Sul, Magda, Monções, Floreal, Nhandeara e Valentim Gentil. Ao todo, o atendimento abrange uma população de aproximadamente 160 mil pessoas.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp