Secretaria poderá ampliar programas e projetos a Buri


07/05/2015 11:46 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Gilmar Rosa, Chedid, Elias dos Anjos e o secretário Antonio Carlos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170041.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde, poderá ampliar nos próximos meses os programas e projetos desenvolvidos para a comunidade de baixa renda ou que vive em situação de vulnerabilidade social de Buri (Região Administrativa de Sorocaba) conforme reivindicação do 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM).

A confirmação ocorreu após o relatório enviado pelo parlamentar, elaborado em parceria com o presidente da Câmara Municipal, Gilmar Rosa (Gilmar da Prefeitura), o vereador Elias dos Anjos, e ainda o secretário local de Administração, Antonio Carlos Pereira. "Os representantes demonstraram que há muitas necessidades nesta área", complementou.

Edmir Chedid afirmou ainda que Buri, com 19.484 (IBGE, 2014), integra o Grupo 5 do Índice Paulista de Responsabilidade Social, que agrega os municípios com baixos níveis de riqueza e indicadores de longevidade e escolaridade insatisfatórios. "Por isso, defendemos à Secretaria a importância da imediata expansão dos programas e projetos à comunidade", disse.

O presidente da Câmara Municipal afirmou que Edmir Chedid tem sido o único representante do município junto aos poderes Executivo e Legislativo estaduais. "A intervenção do parlamentar entre os assuntos do município e os poderes instituídos tem resultado em benefícios concretos à comunidade, principalmente na área de desenvolvimento social", concluiu Gilmar Rosa.

echedid@al.sp.gov.br

alesp