Parlamentar se reúne com secretário estadual de Energia


08/05/2015 09:48 | Da assessoria do deputado Fernando Cury

Compartilhar:

Reunião entre Souza Meirelles,  Fernando Cury e Castello Branco<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170067.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Membro efetivo da Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa, o deputado Fernando Cury (PPS), teve uma reunião na Secretaria de Energia do Estado, nesta quinta-feira, 7/5, com o secretário João Carlos de Souza Meirelles e o chefe de Gabinete e Relações Institucionais, Marco Antonio Castello Branco.

Fernando Cury pode se inteirar das políticas da pasta para melhorias de distribuição de energia e gás no Estado. "Coloquei-me à disposição, como parlamentar, da Secretaria de Energia e aproveitei para me informar sobre o PL 529/15, que está tramitando na Casa e que visa autorizar a CESP " Companhia Energética de São Paulo a constituir subsidiárias, participar do bloco de controle ou do capital de outras empresas e formar consórcios", destacou o parlamentar.

Uma luta de Cury para a região de Botucatu também foi lembrada no encontro. "Conversamos sobre o nosso trabalho para transformar a região de Botucatu em um Polo Moveleiro, o que irá demandar energia e gás", explicou Fernando Cury.

fcury@al.sp.gov.br

alesp