Mais agilidade na construção de moradias em Arujá


08/05/2015 09:51 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Deputado, prefeito e vereadores em reunião na CDHU<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170069.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mesmo seguindo em ritmo estabelecido e com mais de 50% da obra já concluída, o deputado André do Prado, líder do PR na Assembleia Legislativa, o prefeito de Arujá, Abel Larini, o vereador Abelzinho e os secretários municipais, Flávio de Senço (Planejamento) e José Orlando da Silva (Habitação) estiveram com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), Marcos Penido, para pedir agilidade na construção das 391 moradias na Fazenda Albor, região do Jardim Emília.

"Precisamos desta agilidade para que possamos entregar o mais rápido possível às famílias que aguardam com ansiedade o término desta construção para realizar o sonho de ter a casa própria", argumentou André do Prado.

O presidente da CDHU informou ao deputado e a comitiva de Arujá de que as etapas de construção segue o cronograma estabelecido pela empresa, no entanto, ele recebeu a solicitação do deputado e vai trabalhar para que as obras sejam entregues o mais rápido possível. Penido ainda informou que tem acompanhado de perto as execuções da obra em Arujá.

O prefeito Abel Larini agradeceu a contribuição do deputado André do Prado e a atenção dispensada pelo presidente da CDHU. "A construção é de vital importância para a nossa cidade, porque nunca tivemos um empreendimento como este na cidade", ressaltou o prefeito.

Os secretários municipais de Arujá deverão se reunir em breve com os técnicos da empresa para verificar os critérios estabelecidos para o sorteio destas moradias .

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp