Mais agilidade na construção de moradias em Arujá
Mesmo seguindo em ritmo estabelecido e com mais de 50% da obra já concluída, o deputado André do Prado, líder do PR na Assembleia Legislativa, o prefeito de Arujá, Abel Larini, o vereador Abelzinho e os secretários municipais, Flávio de Senço (Planejamento) e José Orlando da Silva (Habitação) estiveram com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), Marcos Penido, para pedir agilidade na construção das 391 moradias na Fazenda Albor, região do Jardim Emília.
"Precisamos desta agilidade para que possamos entregar o mais rápido possível às famílias que aguardam com ansiedade o término desta construção para realizar o sonho de ter a casa própria", argumentou André do Prado.
O presidente da CDHU informou ao deputado e a comitiva de Arujá de que as etapas de construção segue o cronograma estabelecido pela empresa, no entanto, ele recebeu a solicitação do deputado e vai trabalhar para que as obras sejam entregues o mais rápido possível. Penido ainda informou que tem acompanhado de perto as execuções da obra em Arujá.
O prefeito Abel Larini agradeceu a contribuição do deputado André do Prado e a atenção dispensada pelo presidente da CDHU. "A construção é de vital importância para a nossa cidade, porque nunca tivemos um empreendimento como este na cidade", ressaltou o prefeito.
Os secretários municipais de Arujá deverão se reunir em breve com os técnicos da empresa para verificar os critérios estabelecidos para o sorteio destas moradias .
andredoprado@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Solenidade homenageia Marco Nanini, grande ícone do teatro, cinema e da televisão brasileira
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações