Pedidos de Ourinhos à Secretaria de Desenvolvimento Social


11/05/2015 16:20 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

Floriano Pesaro e Ricardo Madalena<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170109.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ricardo Madalena (PR) prestigiou a visita do secretário de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, a Ourinhos. O deputado colocou"se à disposição para ser o canal entre a região e a secretaria. "Aquilo que o secretário puder fazer por nossa região, por meio dos programas da Secretaria de Desenvolvimento Social, como o Bom Prato, Viva Leite, São Paulo Solidário, Rede Cidadã e demais ações iremos agradecer de coração. Com certeza sempre procurarei atender aquilo que for bom para a nossa população", declarou o parlamentar.

"Antes de ser deputado, Ricardo Madalena ocupou a superintendência do DNIT e ajudou muito o Estado de São Paulo, especialmente, no rodoanel. Devemos muito a ele pela ajuda que nos deu junto ao DNIT e, em nome do governador, agradeço por isso", disse Pesaro.

ricardomadalena@al.sp.gov.br

alesp