Biritiba Mirim completa 51 anos de emancipação


11/05/2015 10:33 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Damasio entre os vereadores Marcelo de Melo e Fábio Faquim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170113.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Damasio (PR) recebeu em seu gabinete a visita do presidente da Câmara de Biritiba Mirim, Fábio Faquim, e do vereador Marcelo Batista de Melo. No encontro, Damasio pode conhecer um pouco mais sobre as demandas do município e se colocou à disposição para ajudar na conquista de melhorias.

O parlamentar informou que vem acompanhando de perto todos os temas importantes do Alto Tietê e uma das ações em favor da cidade é a indicação nº 712/2015, que solicita ao governador Geraldo Alckmin o término da pavimentação da estrada do Rio Acima.

O deputado também aproveitou a oportunidade para transmitir aos vereadores os seus parabéns pelos 51 anos de aniversário de Biritiba Mirim, comemorados na terça-feira, 5/5.

O aniversário é tema, ainda, do Requerimento 640/2015, que registra um voto de congratulações pela data. "Parabenizo o prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, o Inho; a Câmara Municipal,na pessoa de seu presidente, Fábio Faquim; e os biritibanos por esta data especial e reitero que estamos trabalhando para levar ainda mais desenvolvimento para Biritiba Mirim e para todas as cidades do Alto Tietê", afirmou Damasio.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp