Andamento de obras da CPTM e Metrô


11/05/2015 19:00 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges, Clodoaldo Pelissioni e Fernando Hiro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170114.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) teve uma audiência com o secretário estadual de Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni, no dia 6/5, para acompanhar o andamento de obras no transporte público.

"Nós temos um plano de expansão e ampliação de algumas linhas do metrô e a ampliação da linha 5, por exemplo, será uma das maiores obras públicas realizadas no Estado, com 10 estações", explicou o secretário.

Itamar, membro das comissões de Transportes e de Infraestrutura da Assembleia, declarou que "o investimento em melhorias e ampliação de linhas da CPTM e do metrô é de extrema importância para população. Acompanharei o andamento e as previsões para a conclusão das obras", afirmou. Também participou da audiência o coordenador de Relações Institucionais da Secretaria, Fernando Hiro.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp