Inauguração da alameda Antônio Sivaldi Roberti


11/05/2015 18:59 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini (esq.) discursa sobre Sivaldi Roberti <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170116.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A região do parque Luiz Roberto Jábali - Curupira-, em Ribeirão Preto, está de cara nova, após uma série de obras envolvendo desde o asfaltamento e abertura das vias até a instalação de iluminação pública e implantação de um paisagismo diferenciado. Welson Gasparini (PSDB) participou, na manhã de 9/5, do coroamento desse projeto realizado pela Incorporadora e Construtora Habiarte, em parceria com a prefeitura municipal de Ribeirão Preto.

A inauguração da alameda Antônio Sivaldi Roberti, permitiu a total revitalização da área localizada entre o parque e a Avenida Francisco Junqueira. Essa recém-inaugurada alameda Antônio Sivaldi Roberti, via paralela ao parque Curupira e com acesso à avenida Costábile Romano, ganhou iluminação ornamental e possuí fiação elétrica 100% enterrada, garantindo que seja apreciada a beleza natural das árvores cujas copas se encontram em todo o trecho. Sua pavimentação também é diferenciada com pisos intertravados permeáveis e o paisagismo de seus passeios é compatível com a vegetação existente no parque. Segundo informou a Gasparini o diretor-presidente da Habiarte, Paulo Tadeu de Barros, o projeto levou sete anos para ser concebido.

Entre outras autoridades, compareceram o secretário de Logística e Transportes, Duarte Nogueira; a prefeita Dárcy Vera; e os vereadores Cícero Gomes da Silva, Mauricio Gasparini e Maurilio Romano.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp