Solidariedade ao hospital de Retaguarda Francisco de Assis


12/05/2015 14:53 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Welson Gasparini (centro) no evento <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170184.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB), sua esposa Aurisinha e seu filho, vereador Mauricio Gasparini, participaram na noite de 11/5, de evento solidário, organizado pelo Rotary Club Irajá, em prol do Hospital de Retaguarda Francisco de Assis, localizado no bairro Solar da Boa Vista, em Ribeirão Preto. Toda a renda obtida com a venda dos convites foi revertida para a entidade, que passa por dificuldades, podendo fechar a qualquer momento.

"Trata-se de uma instituição filantrópica sem fins lucrativos fundada pela enfermeira Joana Cordeiro do Amaral, há mais de 30 anos levando apoio e esperança a pessoas carentes. Mantido por doações da sociedade civil e de empresas particulares, o hospital dispõe de 42 leitos para adultos e crianças, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e nutricionistas. Sua finalidade é prestar assistência a enfermos acamados em grave estado de saúde, valorizando a dignidade e a condição de cada um", explicou Gasparini.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp