Agilidade nas licenças ambientais para empresas


12/05/2015 14:55 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio e Patrícia Iglecias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170185.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Damasio (PR) esteve na manhã de 6/5, com a secretária do Meio Ambiente, Patrícia Iglecias, e defendeu a agilização e a desburocratização dos processos da secretaria, principalmente no que tange às licenças ambientais para as indústrias.

"Pude falar do Distrito Industrial do Taboão, dos nossos polos industriais e das dificuldades que as empresas enfrentam para iniciar suas atividades por causa da demora da Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) em liberar as devidas licenças", disse o parlamentar.

O deputado informou que será um interlocutor das indústrias do Alto Tietê, atuando no que for necessário para garantir a instalação e o início da produção, o que também tem impacto na geração de emprego e renda. "Essa demora nos processos trava o desenvolvimento industrial. Vamos trabalhar para mudar essa realidade", afirmou Damasio.

O encontro faz parte da série de visitas que o deputado vem fazendo ao secretariado estadual. Até o momento, 14 secretários estaduais foram visitados.

mdamasio@al.sp.gov.br

alesp