Recursos para recapeamento de ruas em Votuporanga


12/05/2015 15:15 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatari e Gilmar Gaspar <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170188.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador Gilmar Aurélio Gaspar visitou o líder do PSDB, Carlão Pignatari, no dia 11/5, em seu escritório político localizado em Votuporanga, para solicitar a intervenção do parlamentar junto ao governo do Estado, visando a liberação de R$ 200 mil para recapeamento de diversas ruas no bairro São João.

O vereador justificou ao deputado que o bairro São João é um dos mais antigos da cidade e está com muitas ruas danificadas. "O asfalto é antigo e está muito esburacado em consequência do constante uso e ação das chuvas", destacou.

Carlão disse ao vereador que vai encaminhar a reivindicação ao governo do Estado, a fim de que os recursos possam ser disponibilizados para a execução do serviço. "É preciso que as ruas estejam em perfeito estado, para que possamos ter um trânsito seguro, sem problemas", disse Carlão Pignatari.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp