Sessão solene em defesa da família


12/05/2015 11:57 | Da assessoria do deputado Rodrigo Moraes

Compartilhar:

Rodrigo Moraes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170190.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Rodrigo Moraes (PSC) promoveu, em conjunto com outros quatro parlamentares, uma sessão solene na Assembleia Legislativa em homenagem ao Dia Internacional da Família.

Foi a primeira vez que uma sessão solene foi aprovada pela unanimidade dos parlamentares. "Alguns estão defendendo outros modelos de conduta, mas o que pregamos é aquele que Deus deixou através da Bíblia: homem e mulher gerando filhos e levando o Evangelho adiante", declarou.

O deputado federal missionário José Olímpio " pai de Rodrigo Moraes - também prestigiou o evento. "Essa é uma noite de vitória, de fazermos uma grande reflexão, pois estamos reunidos independentemente do credo. Hoje há leis vindo contra a família. Faço parte da comissão da Família em Brasília e temos enfrentado essas leis. Amamos a todos, mas em primeiro lugar a família", opinou.

Além de defender a importância dessa célula máter da sociedade, Rodrigo Moraes homenageou o casal Pastora Raquel Gomes de Oliveira Iannie e Filipe Pires Jannie, que representa a estrutura familiar e a fé, que são bases para uma sociedade saudável.

Pastora Raquel é filha do Apóstolo Waldemiro Santiago e da Bispa Franciléia, da Igreja Mundial. Além de trazer um louvor através da música "Faz um milagre em Mim", ela enfatizou para que esse dia fique marcado pelo real valor de Jesus Cristo na vida das pessoas.

rodrigomoraes@al.sp.gov.br

alesp