Ministro das Cidades ouve prefeitos da 16ª RA de Itapeva


14/05/2015 18:44 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

Ricardo Madalena e Gilberto Kassab<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170191.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ricardo Madalena (PR) acompanhou o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, a Itapeva, sede da 16ª Região Administrativa (Angatuba, Apiaí, Arandu, Buri, Bom Sucesso de Itararé, Barra do Chapéu, Barão de Antonina, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Coronel Macedo, Fartura, Guapiara, Iporanga, Itaí, Itaberá, Itararé, Itaóca, Itapeva, Itapirapuã Paulista, Itaporanga, Nova Campina, Paranapanema, Piraju, Ribeira, Riversul, Ribeirão Grande, Ribeirão Branco, Sarutaiá, Taquarituba, Tejupá, Taguaí, Taquarivaí).

Durante a visita, o parlamentar e o ministro reuniram"se com vários prefeitos da 16ª RA para ouvir as demandas de cada município. O encontro ocorreu na Câmara. "O ministro Kassab está indo ouvir as necessidades dos prefeitos que estão passando uma crise danada e continuam investindo em saúde e educação. Com isso, não sobram recursos para os prefeitos aplicarem em outras áreas porque houve queda na arrecadação do ICMS, no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Diante dessa realidade, o ministro Kassab veio até Itapeva para ouvir as reivindicações dos prefeitos para procurar atendê-las. Óbvio que no futuro ele vai inaugurar muitas obras. Eu tenho certeza disso porque é uma pessoa séria e competente. Ele demonstrou isso quando estava na prefeitura de São Paulo e vai fazer muito mais pelo nosso Estado e pelo Brasil. Podem ter certeza disso", concluiu o deputado.

ricardomadalena@al.sp.gov.br

alesp