Família, a base da sociedade


12/05/2015 13:24 | Da assessoria do deputado Pastor Cezinha

Compartilhar:

Pastor Cezinha fala na sessão solene<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170196.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em razão do Dia Internacional da Família, o Pastor Cezinha (DEM) foi um dos proponentes da sessão solene com a finalidade de homenagear a Família: Base da sociedade, que foi realizada na noite do dia 1/5 no Plenário Juscelino Kubitschek.

Sob a proteção de Deus o presidente da casa, deputado Fernando Capez (PSDB) deu abertura à sessão, compondo assim a mesa.

Vários convidados participaram do evento, entre eles o Coral e orquestra Adbras e o grupo de Jovens Ello Eterno, membros da Assembleia de Deus no Brás " Ministério de Madureira, sob a presidência do pastor Samuel Ferreira, que emocionaram a todos com canções de profunda meditação.

O Pastor Cezinha afirmou: "a família está sendo atacada com rigor desmesurado por aqueles que deveriam protegê-la. Hoje os formadores de opinião, em vez de fazer uma cruzada em favor da família, muitas vezes, drapejam suas bandeiras contra ela. Querem desconstruí-la. Querem acabar com o gênero. Querem confundir os papéis. Querem jogá-la na região cinzenta do relativismo absoluto. Querem zombar da honra e aplaudir o vício. É lamentável que hoje pessoas não manifestem compromisso com os castiços valores cristãos que forjaram, guiaram e protegeram a família ao longo dos séculos. Destruir os fundamentos da família, entretanto, provoca um colapso na própria sociedade. Lutar contra a família, como legítima instituição divina, é conspirar contra nós mesmos, é declarar uma guerra insana para a nossa própria destruição".

pastorcezinha@al.sp.gov.br

alesp