Itariri reivindica investimentos para recuperação de vicinal


12/05/2015 16:12 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid (2º è esq.) com representantes de Itariri<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170212.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), requereu nesta segunda-feira, 11/5, à Secretaria da Casa Civil a liberação de R$ 68,2 mil para a prefeitura de Itariri (Região Administrativa de Registro). Os recursos serão destinados às obras e aos serviços do projeto de infraestrutura urbana desenvolvido pela administração municipal.

"O valor se refere ao investimento da pavimentação em concreto armado da estrada vicinal do Pinheirinho, no bairro Igrejinha. A estrada, considerada uma das principais vias de acesso do bairro ao centro, precisa de cuidados, conforme relatório elaborado pela prefeita Rejane Maria Coslovich e demais representantes políticos e comunitários", explicou parlamentar.

O documento foi apresentado a Edmir Chedid durante audiência realizada no Palácio 9 de Julho, sede do Poder Legislativo, que contou com a participação de Antonio Pedro Ribeiro Júnior, Renato Antonio Nogueira, Sílvio Rodrigues e Wiverson Luís Bernardo. Eles representam partidos políticos, entidades e lideranças comunitárias da Igrejinha e de bairros do entorno.

"A estrada vicinal também é responsável pelo escoamento da produção agrícola e pelo acesso de turistas às cachoeiras e rios de Itariri. Por isso, reiteramos ao Poder Executivo a importância da liberação deste recurso à prefeitura, para que as obras e os serviços sejam executados a partir do próximo semestre", finalizou o parlamentar.

echedid@al.sp.gov.br

alesp