Reunião com o secretário da Justiça e Defesa da Cidadania


12/05/2015 17:24 | Da assessoria do deputado Fernando Cury

Compartilhar:

Aloísio de Toledo César e Fernando Cury<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170230.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Fernando Cury (PPS) se reuniu com o secretário da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado, Aloísio de Toledo César, na Secretaria estadual. Na audiência, Fernando Cury pode se apresentar de fato como deputado estadual e se inteirar sobre a pasta. "Conversamos sobre os projetos da Justiça que tramitam na Assembleia Legislativa e falamos sobre o Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID), que é mantido por ações civis públicas e tem seus recursos destinados ao ressarcimento, à coletividade, dos danos causados ao meio ambiente, ao consumidor, a bens e direitos de valor artístico, estético, histórico, turístico e paisagístico, no âmbito do território do Estado de São Paulo", explicou.

Fernando Cury se colocou à disposição para ser um interlocutor da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania dentro da Assembleia Legislativa. E disse ao secretário: "Podem contar comigo dentro da Alesp, e também quero ser um interlocutor dos municípios junto ao governo do Estado", explicou.

O deputado estadual Fernando Cury tem agendado audiências com os secretários estaduais para se inteirar dos programas e serviços de todas as pastas.

fernandocury@al.sp.gov.br

alesp