Sessão solene comemora o Dia Internacional da Família


13/05/2015 10:42 | Da assessoria do deputado Pastor Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170265.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa realizou, na segunda-feira, 11/5, a sessão solene "Família: Base da Sociedade" em comemoração ao Dia Internacional da Família, celebrado no dia 15 de maio, conforme decisão da Assembleia Geral da ONU em 1993.

Celso Nascimento agradeceu aos presentes no evento e enfatizou que "a família é, sem duvida, a base fundamental da sociedade. "Gostaria que minha mãe estivesse aqui hoje para ver o fruto que ela gerou. A partir do momento em que Jesus entrou na minha casa, na minha família tudo se transformou. Podemos falar todas as lindas palavras sobre a família, mas o mais importante é ter Jesus na família."

Entre as famílias homenageadas da noite estão os casais Rocco Digilio Filho e Eunice Biggi Digilio; Durvalino Brocanelli e Santina Buffolin Brocanelli; Soraya Oliveira Rodrigues Moraes e Marco Antônio Rodrigues Moraes. Além das homenagens, o evento contou ainda com apresentação musical de Soraya Moraes. Cantora, compositora e escritora, Soraya tem quatro indicações ao Grammy Latino e sua carreira já ultrapassou as fronteira brasileiras, conquistando fãs nos Estados Unidos, Portugal, África do Sul, Angola e Venezuela.

Durante o evento, os deputados Celso Nascimento (PSC), Afonso Lobato (PV), Márcio Camargo (PSC), Rodrigo Moraes (PSC) e Cesinha Madureira (DEM) assinaram um projeto de lei que institui o "Dia Estadual da União e Defesa da Família" a ser celebrado em 11 de maio.

pastorcelsonascimento@al.sp.gov.br

alesp