Contabilistas são homenageados no Conselho Regional de Contabilidade


13/05/2015 18:41 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges fala durante a cerimônia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170270.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) participou em 11/5 da Sessão Solene em homenagem ao Dia do Contabilista, realizada na sede do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) de São Paulo.

O presidente do CRC-SP na gestão 2012/2013 Luiz Fernando Nóbrega, recebeu a homenagem de presidente benemérito. O diretor da Aescon-SP e Sescon-SP, Carlos Augusto Nogueira, o professor da USP, Edgard Bruno Junior e o presidente da OAB, Luiz Flavio Borges D"Urso foram homenageados com medalhas.

Segundo o deputado Itamar, que é o presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e da Guerra Fiscal, participar novamente da comemoração do dia do contabilista é uma honra. "Este é um momento de reconhecimento, de valorização e comemoração ao dia do contabilista", afirmou.

Borges lembrou que o relançamento da frente será dia 25/5. "Tivemos avanços jamais vistos através do apoio à Frente, em relação à parceria com as entidades da contabilidade como o CRC, o Sindicont e a parceria da secretaria executiva com o Sescon", concluiu.

Além de Itamar, fizeram parte da mesa o presidente do CRC-SP, Claudio Filippi, o presidente do Sindicont-SP, Jair Gomes de Araújo, presidente da Jucesp, Janio Francisco Benith, o presidente da Academia de Contabilidade e presidente do CRC-SP gestão 98/99, Irineu de Mula, o presidente regional de contabilidade de MG, Marco Aurélio de Almeida, a deputada Célia Leão e o presidente gestão 67/68, Tikara Tanaami.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp