Deputado intercede pelo esporte de Avaré


13/05/2015 11:24 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos, Thabata Yamauchi, Jean Madeira, Paulo Novaes, Érica Alves e Cleiton Macário<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170271.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) se reuniu em 12/5 com o secretário de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Jean Madeira, para interceder por recursos e investimentos para o esporte para a cidade de Avaré.

Sebastião disse ao secretário que a cidade precisa de investimentos no esporte. Ele solicitou apoio para o desenvolvimento de campeonatos, kits esportivos e a instalação de academias ao ar livre. Madeira se comprometeu trabalhar por todas as solicitações.

O pedido da reunião partiu da coordenadora regional do PRB na região de Avaré, Érica Alves. "Conheço as necessidades da cidade e o trabalho do deputado Sebastião. Sabia que ele nos ajudaria prontamente", disse Érica.

Ela participou da reunião ao lado do prefeito de Avaré, Paulo Novaes, o secretário de esportes de Avaré, Cleiton Macário, a coordenadora Estadual do PRB Mulher, Thabata Yamauchi.

O prefeito é médico e acredita que a melhor forma de promover a saúde é na prevenção através de práticas esportivas. O PRB também tem a mesma visão, de que o esporte é o melhor caminho para promover qualidade de vida para as pessoas. "O que depender do nosso empenho, em breve teremos boas novas para a cidade de Avaré", afirma Sebastião Santos.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp