Acessibilidade para o fórum de Cerqueira César


13/05/2015 18:41 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Gondim, Madureira, vereadores e munícipes de Cerqueira César<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170273.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luiz Carlos Gondim, líder do Solidariedade na Assembleia Legislativa, esteve na Secretaria da Justiça em audiência com o secretário adjunto Luiz Madureira, no dia 12/5, para solicitar recursos financeiros para a realização de obras de acessibilidade no fórum da comarca de Cerqueira César.

Na ocasião Gondim enfatizou que a solicitação é extremamente importante para o município e para a região. "As obras facilitarão o acesso ao prédio do fórum para os funcionários, magistrados, advogados, cidadãos, e principalmente para os usuários portadores de necessidades especiais, pessoas idosas ou com problema de locomoção", concluiu.

O secretário informou que está analisando as necessidades do fórum de Cerqueira César e dará uma atenção especial devido à solicitação de Gondim e dos vereadores do município.

Estiveram também presentes na secretaria o presidente da Câmara de Cerqueira César, Luiz Carlos Pereira, os vereadores César Ricardo de Souza e Vicente Pavan, o diretor da Câmara, Adenilson A. de Oliveira, e os munícipes Edson Aparecido dos Santos, Neiro de Moraes, José Ribeiro de Munhoz e Alexandre Silvino.

O fórum de Cerqueira César tem 56.181 processos em andamento e distribuição mensal de 959 novas ações.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp