Sessão solene Família: Base da Sociedade reúne centenas de pessoas
Nesta segunda-feira, 11/5, mais de 600 pessoas participaram da sessão solene Família: Base da Sociedade. Idealizada pelos deputados Marcio Camargo (PSC), Padre Afonso Lobato (PV), Cezinha de Madureira (DEM), Celso Nascimento (PSC) e Rodrigo Moraes (PSC), a solenidade teve o objetivo de ressaltar a importância da base familiar.
A sessão foi composta por apresentações musicais, entre elas, a Orquestra/Coral AD Brás, o Tenor Jorge Durian, a cantora Soraya Moraes e dupla da comunidade Shalom de Santo Amaro Kito Moura e Vanessa Maria e palestras de padres e pastores.
"A ideia foi realizar uma solenidade que reforçasse a família e da mesma forma a religião. Acredito que é na família que encontramos o nosso porto seguro e recarregamos nossas energias diárias", disse o deputado Marcio Camargo.
Após as apresentações, cada deputado homenageou casais de sua região, simbolizando o desenvolvimento de projetos ligados à família na sociedade. Cada casal recebeu um diploma e um arranjo de flores.
Na oportunidade, os deputados assinaram projeto de lei para estabelecer o Dia Estadual da União e Defesa da Família. Idealizado pelo deputado Marcio Camargo com o apoio dos outros deputados, o projeto prevê na data estipulada, 11 de maio de cada ano, comemorar a valorização da família.
Para Marcio Camargo, esse é um ponto de partida para, cada vez mais, resgatar o valor da base familiar e o primeiro de muitos outros projetos que serão realizados em prol das famílias.
marciocamargo@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Eleições 2026: confira lista dos 94 deputados estaduais eleitos para a 21ª Legislatura da Alesp
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- PL elege 27 deputados e mantém maior bancada da Alesp; PT segue como segunda
- Carreta da Mamografia na Alesp terá atendimento gratuito e aberto ao público; veja datas e horários
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Confira quem são os parlamentares reeleitos e os que chegam à Alesp pela primeira vez
- São Paulo reúne um dos maiores patrimônios de fósseis pré-históricos do país
- Diretora-Geral do Senado lança livro em São Paulo sobre liderança feminina na gestão pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Pesquisa de Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Questões de Ordem
Regimento Interno
Consolidação de Leis
Sobre o Processo Legislativo
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Normas e Proposições