Sessão solene Família: Base da Sociedade reúne centenas de pessoas


13/05/2015 14:58 | Da assessoria do deputado Marcio Camargo

Compartilhar:

Marcio Camargo e público da sessão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170276.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta segunda-feira, 11/5, mais de 600 pessoas participaram da sessão solene Família: Base da Sociedade. Idealizada pelos deputados Marcio Camargo (PSC), Padre Afonso Lobato (PV), Cezinha de Madureira (DEM), Celso Nascimento (PSC) e Rodrigo Moraes (PSC), a solenidade teve o objetivo de ressaltar a importância da base familiar.

A sessão foi composta por apresentações musicais, entre elas, a Orquestra/Coral AD Brás, o Tenor Jorge Durian, a cantora Soraya Moraes e dupla da comunidade Shalom de Santo Amaro Kito Moura e Vanessa Maria e palestras de padres e pastores.

"A ideia foi realizar uma solenidade que reforçasse a família e da mesma forma a religião. Acredito que é na família que encontramos o nosso porto seguro e recarregamos nossas energias diárias", disse o deputado Marcio Camargo.

Após as apresentações, cada deputado homenageou casais de sua região, simbolizando o desenvolvimento de projetos ligados à família na sociedade. Cada casal recebeu um diploma e um arranjo de flores.

Na oportunidade, os deputados assinaram projeto de lei para estabelecer o Dia Estadual da União e Defesa da Família. Idealizado pelo deputado Marcio Camargo com o apoio dos outros deputados, o projeto prevê na data estipulada, 11 de maio de cada ano, comemorar a valorização da família.

Para Marcio Camargo, esse é um ponto de partida para, cada vez mais, resgatar o valor da base familiar e o primeiro de muitos outros projetos que serão realizados em prol das famílias.

marciocamargo@al.sp.gov.br

alesp