Verba ao GPACI servirá para compra de equipamentos de fisioterapia


14/05/2015 10:10 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

Representantes do GPACI agradecem ao deputado pela verba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170335.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André Soares (DEM) recebeu recentemente representantes do Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (GPACI) na Assembleia Legislativa de São Paulo. O parlamentar encaminhou emenda no valor de R$ 150 mil reais.

A verba será utilizada para a compra de equipamentos no setor de fisioterapia. A entidade atende crianças e adolescentes de zero a 18 anos de Sorocaba e região. Além disso, seus familiares contam com assistência social e moral.

Na reunião, estavam presentes a responsável técnica de enfermagem, Rosa Cazarini, a coordenadora de projetos, Valquíria Ribeiro, a coordenadora de faturamento, Darli Duarte e a coordenadora de recepção, Ana Paula Godói.

"Viemos agradecer pela emenda. O deputado André Soares nos ajudou muito, pois o setor de fisioterapia precisava de novos equipamentos", agradeceu Valquíria Ribeiro.

A emenda encaminhada pelo parlamentar está aguardando os trâmites de documentação pertinente para a liberação do governo do Estado de São Paulo.

"Fico feliz em poder contribuir com o GPACI. O trabalho desenvolvido pelo hospital é muito importante para o tratamento dessas crianças e adolescentes", finalizou o parlamentar.

O GPACI, fundado em 25 de junho de 1983, nasceu com a finalidade de prestar assistência integral às crianças e adolescentes (0-18 anos) portadoras de neoplasia maligna (câncer).

asoares@al.sp.gov.br

alesp