Projetos do Judiciário são debatidos em reunião


14/05/2015 17:30 | Da assessoria do deputado Fernando Cury

Compartilhar:

Fernando Cury e José Renato Nalini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170342.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Fernando Cury (PPS) reuniu-se no Tribunal de Justiça do Estado com o presidente do TJ, desembargador José Renato Nalini. No encontro, o deputado inteirou-se dos projetos relacionados ao TJ em tramitação na Alesp. "Foi uma reunião protocolar quando me coloquei à disposição para trabalhar pelos projetos relacionados ao TJ que se encontram na Assembleia Legislativa", explicou.

Nalini destacou três importantes projetos. "Conversamos obre PLC 49/14, que visa a elevação de entrância nas Comarcas do Interior; sobre o Projeto de Lei 112/13, que pretende rever a Taxa Judiciária, cujo objetivo é o aprimoramento e modernização do serviço judiciário; e sobre o Projeto de Lei Complementar 56/13, que exige nível superior para a carreira dos oficiais de Justiça", disse.

Em duas oportunidades, na Assembleia Legislativa, o deputado Fernando Cury recebeu comitivas de oficiais de Justiça solicitando apoio no encaminhamento da PLC 56 na Casa.

fernandocury@al.sp.gov.br

alesp