DAEE publica edital para reconstrução da Travessia do Aterrado


14/05/2015 11:09 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado, Benedito Rafael da Silva e lideranças locais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170346.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi publicado em 14/5 no Diário Oficial do Estado, o edital para que empresas interessadas possam apresentar as propostas para executar a reconstrução da travessia do Aterrado, em Salesópolis. As empresas terão o prazo de até 18/6 para apresentar suas respectivas propostas. O prazo para execução do serviço é de quatro meses, a partir da data da ordem de serviço. O processo encontrava-se no setor jurídico do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) e, semanalmente, André do Prado (PR) cobrava do órgão a publicação deste edital.

O valor da reconstrução do acesso está orçado em R$ 1,7 milhão e será custeada por recursos do governo do Estado, uma conquista de André do Prado em parceria com o prefeito de Salesópolis, Benedito Rafael da Silva, e moradores da região em que está localizado o Aterrado, uma vez que a prefeitura do município manifestou dificuldades financeiras em fazer este investimento.

A obra é de fundamental importância para as duas mil pessoas que residem nos bairros de Aparecida, Arrepiado, Pinheirinho, Aterrado e Pedra Branca que aguardam há mais de dois anos esta obra no acesso sobre a represa Ponte Nova, que caiu em janeiro de 2013 devido as fortes chuvas daquele verão.

Segundo o prefeito de Salesópolis, a parceria com o parlamentar paulista foi de grande importância para que o Superintendente do DAEE, Ricardo Borsari, pudesse ouvir as reivindicações dos moradores da região.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp