Deputado trabalha por recursos para o esporte de Cosmópolis


14/05/2015 11:29 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos, André Luis da Maq Fran, Jean Madeira, dr. Antônio Fernandes Neto e Ricardo Augusto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170348.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) esteve ontem (12/05) em reunião com o secretário de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Jean Madeira, para interceder por recursos e investimentos de esporte para a cidade de Cosmópolis. O parlamentar solicitou um kit esportivo às modalidades desenvolvidas na cidade e uma academia ao ar livre.

Madeira se comprometeu a trabalhar pelas solicitações. Sebastião acredita que a melhor forma de promover a saúde é na prevenção através de práticas esportivas, por isso tem se empenhado atender os prefeitos que possuem o mesmo pensamento que o seu.

"O que depender do meu trabalho, e tenho certeza, que também do empenho do nosso secretário Jean Madeira, em breve teremos boas novas para a cidade de Avaré", afirma Sebastião Santos.

O pedido da reunião partiu do republicano André Luis da Maq Fran. "Conheço as necessidades da cidade e o trabalho do deputado Sebastião. Sabia que ele nos ajudaria prontamente", disse André.

Ao lado do deputado, também participaram da reunião o André Luis, o prefeito de Cosmópolis, dr. Antônio Fernandes Neto, e o coordenador do PRB na região, Ricardo Augusto.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp