Definido espaço para Fatec de Adamantina


15/05/2015 17:41 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Márcio Cardim, Ivo Santos, Mauro Bragato e  Wendel Soares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170429.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB), um dos principais articuladores para a liberação de uma unidade da Fatec (Faculdade de Tecnologia) em Adamantina, confirma que a faculdade começará a funcionar na FAI (Faculdades Adamantinenses Integradas).

O parlamentar acertou os detalhes em reunião na quarta-feira, 13/5, com o prefeito do município, Ivo Santos, e com o diretor-geral da FAI, Márcio Cardim. A iniciativa tem apoio da superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá.

Ficou definida a cessão de salas de aula e laboratórios para o funcionamento da Fatec até que o prédio definitivo seja construído. Inicialmente deverá funcionar na faculdade o curso de gestão de serviços. Também estão aprovados pelo conselho do Centro Paula Souza os cursos de sistemas elétricos e de controle de obras.

Laura Laganá deverá marcar reunião em breve para assinatura de convênio para cessão do espaço. Bragato lembra o apoio incondicional do governador Geraldo Alckmin, que entendeu a importância da Fatec em Adamantina e autorizou a unidade.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp