Vereador de Cosmópolis visita Assembleia Legislativa


15/05/2015 14:12 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

André Soares (ao centro) em reunião com vereador Elvis (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170398.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André Soares (DEM) recebeu, nesta semana, em seu gabinete, o vereador de Cosmópolis, Elvis Menin. Na ocasião, o parlamentar apresentou demandas municipais.

Entre as necessidades da cidade, estão viaturas caracterizadas no padrão da Guarda Municipal e para a Defesa Civil. Além disso, o vereador solicitou recursos para atender adequadamente a demanda da corporação, objetivando ampliar e aperfeiçoar o sistema de câmeras de monitoramento no município.

De acordo com Menin, a cidade enfrenta uma situação complicada na área da segurança pública. "Precisamos destas viaturas para que a guarda tenha um suporte maior e consiga atender mais as necessidades da população garantindo a segurança dos munícipes", afirmou.

O deputado disse que irá analisar os pedidos: "vamos verificar no que podemos ajudar Cosmópolis, sendo através de emenda parlamentar, indicações ou até mesmo de solicitações ao Estado", finalizou.

asoares@al.sp.gov.br

alesp