Secretário recebe prefeitos da região Sudoeste


15/05/2015 19:33 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Garcia, José Benedito, Antonio Nakagawa, Júlio Fernando e Edson Giriboni<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170396.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Até o final de junho, o secretário de Habitação, Rodrigo Garcia, deve informar a data da ordem de serviço para construção de casas populares em Itaberá e Paranapanema. O anúncio foi feito ao deputado Edson Giriboni (PV) e aos prefeitos dos municípios em audiência realizada na última quinta-feira, 14/5, na secretaria. Também participou da reunião o prefeito de Capão Bonito, Júlio Fernando.

De acordo com o prefeito de Itaberá, José Benedito Garcia, a licitação para a construção de 100 casas já foi feita, faltando apenas a autorização da secretaria para dar início às obras. Já o prefeito Antonio Nakagawa, de Paranapanema, espera a ordem de serviço para construção de 132 casas.

O prefeito de Capão Bonito, Júlio Fernando, acompanhado pelos vereadores Matheus Francatto, presidente da Câmara, e Valdemir de Queiroz, aproveitou o encontro para informar que a Câmara Municipal da cidade aprovou a entrega do título de cidadão capãobonitense ao secretário. Rodrigo Garcia agradeceu e se prontificou a agendar para breve sua ida ao município a fim de receber a honraria.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp