Homenagem a herói da Polícia Militar


15/05/2015 10:19 | Da assessoria do deputado Wellington Moura

Compartilhar:

Ricardo Gambaroni e Wellington Moura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170401.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Wellington Moura (PRB) participou, no dia 13/5, da solenidade em homenagem ao herói da Polícia Militar do Estado de São Paulo, capitão Alberto Mendes Junior. O ato de reconhecimento da bravura do policial foi realizado no 1º Batalhão de Polícia de Choque Tobias Aguiar, que fica na região central da capital paulista. O capitão Alberto Mendes Junior, é considerado herói e patrono da Polícia Militar e foi oficial da Força Pública de São Paulo durante o regime militar.

Policiais militares aposentados também foram homenageados na solenidade. "Um momento para reconhecer a coragem destes homens, que dedicam a vida em prol da segurança da população", comentou Moura.

O coronel Ricardo Gambaroni, comandante-geral da PM, também discursou, reforçando o comprometimento da Polícia Militar em garantir a segurança do cidadão. Entre os oficiais e autoridades presentes estavam o coronel Nivaldo Restivo, comandante da Tropa de Choque, e os parlamentares Gil Lancaster (DEM) e Coronel Telhada (PSDB).

wellingtonmoura@al.sp.gov.br

alesp