Bento de Abreu recebe kit esportivo


18/05/2015 11:59 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Deputado trabalhou  para a conquista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170450.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Bento de Abreu recebeu na quinta-feira, 15/05, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude kit esportivo que contempla várias modalidades. A conquista do kit foi resultado do trabalho de intercessão de Sebastião Santos (PRB).

O parlamentar se reuniu dias antes com o secretário de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Jean Madeira e apresentou a necessidade do equipamento para a execução de treinos e campeonatos na cidade.

O deputado acredita que a melhor forma de promover a saúde é através de práticas esportivas, que proporcionam bom condicionamento físico. "O esporte é o melhor caminho para promover qualidade de vida para as pessoas. Continuaremos trabalhando juntos para trazer mais equipamentos, recursos e benefícios para Bento de Abreu", disse Sebastião.

O kit é composto por jogos de camisas, troféus, medalhas, bolas e equipamentos necessários para a realização de campeonatos das modalidades desenvolvidas na cidade. Tudo foi entregue em mãos para o prefeito Nivaldo Sônego. No final de semana atletas já usufruíram do kit.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp