Frente Parlamentar das Santas Casas é relançada


18/05/2015 19:12 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar discursa durante ato de lançamento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170451.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante o encerramento do 24º Congresso da Fehosp, realizado no dia 15/5, em Campinas, foi realizado o ato de relançamento da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos da Assembleia Legislativa de São Paulo. Coordenada por Itamar Borges (PMDB) desde sua criação, em 2011, a Frente Parlamentar agora conta com o deputado Coronel Camilo (PSD) como vice-coordenador.

"Assim como em 2011, fizemos questão de relançar a Frente Parlamentar durante o Congresso da Fehosp, que é uma grande parceira do nosso trabalho, assim como a CMB e a Frente Parlamentar federal. Continuaremos juntos este trabalho em defesa das entidades filantrópicas", informou o deputado Itamar Borges.

O presidente da Fehosp, Edson Rogatti agradeceu o trabalho desenvolvido pela Frente Parlamentar das Santas Casas. "Com o apoio da Frente Parlamentar e do deputado Itamar Borges, conseguimos garantir diversas conquistas para as entidades", discursou.

A solenidade contou com a presença do secretário de Saúde, David Uip, do presidente da Fehosp e da CMB, Edson Rogatti, da deputada Célia Leão (PSDB), do presidente da Federação das Santas Casas do Rio Grande do Sul, Julio de Matos, representantes dos deputados Coronel Camilo e Fernando Cury (PPS), além de provedores, diretores, gestores, administradores, profissionais da saúde e representantes de Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de todo o Estado São Paulo e do país.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp