Apoio da FPF às atividades da Liga Bragantina de Futebol


18/05/2015 18:17 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Rubens Russo, Paulo José Caetano, Reinaldo Carneiro Bastos (centro), Edmir Chedid e Jocimar Bueno na sede da FPF<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170452.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) e dirigentes da Liga Bragantina de Futebol (LBF) reuniram-se na quinta-feira, 14/5, com o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, que reiterou apoio da entidade às atividades desenvolvidas pela Liga para fortalecer o esporte amador em Bragança Paulista (Região Administrativa de Campinas). Na ocasião, parlamentar e dirigentes da LBF foram recepcionados pelo vice-presidente de Futebol Amador, Américo Calandriello Júnior. A confirmação ocorreu durante reunião na sede da FPF, na Barra Funda, zona norte da capital.

No encontro, o presidente da Federação Paulista destacou a importância da Liga Bragantina nas ações promovidas com o objetivo promover competições entre equipes do município bem como a valorização de atletas e times de futebol amador. A Liga iniciou suas atividades há 62 anos com um campeonato amador que, à época, reuniu seis equipes, como o Flama, Cruzeiro e Legionário.

Para Edmir Chedid, o apoio da FPF representa o reconhecimento às atividades da Liga Bragantina de Futebol, considerada uma das mais atuantes e representativas em nível estadual. "Apoio fundamental às ações desenvolvidas pelo esporte amador em Bragança Paulista, o que demonstra a valorização da Federação Paulista aos atuais gestores da Liga Bragantina e aos times e atletas do nosso município", comentou.

Também participaram da reunião o presidente da LBF, Paulo José Caetano, o vice Rubens Russo e o assessor Jocimar Bueno do Prado.

echedid@al.sp.gov.br

alesp