Parlamentar prestigia aniversário do Pastor Samuel Ferreira


18/05/2015 15:13 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Cerimônia em homenagem ao pastor Samuel Ferreira reuniu diversas autoridades políticas na AD Brás em São Paulo. <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170456.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) participou no sábado, 16/5, do culto em ação de graças pelo aniversário do pastor e presidente da Assembleia de Deus no Brás, Samuel Ferreira. Milhares de pessoas lotaram as galerias da igreja localizada na Av. Celso Garcia, na capital, durante a cerimônia que também contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, secretários de Estado, senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores.

A cerimônia foi marcada por momento de muita emoção e declarações de carinho ao líder da comunidade evangélica. Um dos pontos altos foi o momento em que Samuel Ferreira é abraçado longamente por seus familiares e a esposa Keila Ferreira.

"Viemos expressar nosso carinho ao pastor Samuel Ferreira pela passagem de mais um aniversário. É uma alegria compartilhar de um momento tão significativo, um momento ímpar que nos leva a novas reflexões sobre a vida. Parabéns ao pastor Samuel", destacou Edmir Chedid.

A solenidade também contou com a presença do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, do presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Capez, do presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus (Conamad), bispo Manoel Ferreira, do vice-presidente nacional do PSC e ex-candidato à Presidência da República, Everaldo Dias, do deputado federal Herculano Passos, dos deputados estaduais Cezinha de Madureira e Rita Passos, entre outros. A esposa de Edmir Chedid, Tereza Regina Granziera Abi Chedid, também marcou presença.

echedid@al.sp.gov.br

alesp