Artesp vai avaliar pedidos de Sertãozinho


19/05/2015 16:14 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Theodoro Pupo Júnior e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170488.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) encaminhou duas solicitações de Sertãozinho à Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp). Os pedidos foram apresentados durante audiência realizada na última semana e pretendem resolver gargalos de trânsito nas marginais da rodovia Armando de Salles Oliveira (SP 322).

Engler se reuniu com o diretor de investimentos da ‪Artesp, Theodoro de Almeida Pupo Júnior, e discutiu pedidos apresentados pelo secretário municipal de Indústria e Comércio, Carlos Roberto Liboni, em conjunto com o diretor da pasta, Dino Merlin.

A primeira demanda se refere à construção de uma rotatória em frente ao Parque Ecológico e de Lazer Gustavo Simioni, para que o cruzamento de veículos naquele local se torne mais seguro.

A outra reivindicação é por alterações na circulação de veículos nas vias marginais da Armando de Salles Oliveira entre os quilômetros 333,1 e 337,4, para amenizar engarrafamentos, principalmente em dois pontos: no pontilhão do cruzamento da rodovia com a vicinal Antonio Sarti e no pontilhão Aparecido Savegnago (Água Vermelha).

"São solicitações que precisam, antes de qualquer coisa, ser analisadas tecnicamente. Temos certeza de que, caso não haja dificuldades nesse sentido, as intervenções serão autorizadas", afirmou Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp