Convênios para Palmital na Secretaria da Agricultura


18/05/2015 17:08 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Ismênia, Bragato, Arnaldo Jardim, Tusco e Toshio Misato <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170465.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB), a prefeita de Palmital, Ismênia Mendes Moraes, e o secretário Arnaldo Jardim. Assinaram, no dia 14/5, convênios na Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento para melhorias no município, no valor de R$ 370 mil. O convênio faz parte do programa Microbacias e será utilizado para melhorias em estradas rurais da cidade. Tem o apoio da Cooperativa Palmitalense de Bananicultores e das Associações dos Produtores Rurais da Água da Fartura e da Água do Palmitalzinho.

Palmital também vai receber R$ 20 mil para manutenção de serviços na área da agricultura, recursos provenientes do Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento. Este programa visa, entre outras ações, a integração dos serviços de assistência técnica, extensão rural e orientação dos agronegócios.

Ismênia fez outras duas reivindicações, com apoio do deputado Bragato. Solicitou a liberação do programa Melhor Caminho para Palmital e a doação de veículos para a Casa da Agricultura. Também participaram da reunião o presidente da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo, Toshio Misato, o vereador José Carlos Tusco e o engenheiro da prefeitura de Palmital Fábio Albert Basso.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp