Festa das Nações em Cedral


19/05/2015 17:22 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

José Luiz, Bolçone e Norival Barros<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170472.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) participou da 14ª edição da Festa das Nações de Cedral, na região Noroeste, a convite do prefeito José Luiz Pedrão, do vereador Norival Marques de Barros e do presidente municipal do PSB, Marcelo Marques de Barros.

A festa reuniu milhares de pessoas em três dias e contou com apresentações musicais de artistas populares. O ingresso foi um quilo de alimento e toda a arrecadação será entregue às entidades assistenciais do município. Foram instaladas 30 barracas de comidas típicas de Portugal, Espanha, Itália, Brasil, Estados Unidos, Alemanha, entre outros. "É um evento já tradicional na região e que envolve toda a comunidade. Além do entretenimento, a festa tem a missão de colaborar com as instituições que atuam na área social, que é prioridade", disse o deputado.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp