Reconhecida a atuação em prol do Vale do Ribeira


19/05/2015 17:23 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2º à esq.) recebe homenagem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170478.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Desde seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, André do Prado, líder do PR, trabalha na busca por melhorias em benefício do Vale do Ribeira. O parlamentar tem visitado constantemente a região, resultando na proximidade com autoridades, lideranças políticas e munícipes de cada localidade.

Graças a essa atuação, conseguiu mais uma vez ser destaque no tradicional Prêmio Pelicano Vita e Labor - renomada premiação entregue a quem trabalha em prol da população do Vale do Ribeira. Tamanho prestígio pode ser medido pela quantidade de pessoas de toda a região que compareceram na cerimônia festiva, ocorrida no dia 15/5, em Pedro de Toledo.

Tradicional, o Prêmio Pelicano Vita e Labor vem se consolidando a cada ano e chegou a 16ª edição. Atualmente, a iniciativa é mantida graças ao esforço do jornalista Jupter Darwin Furquim, e de todos os integrantes que compõem a diretoria.

Graças ao trabalho que desenvolve em prol do Vale do Ribeira, o deputado é o comendador da iniciativa e, como tem feito desde 2011, compareceu à cerimônia de entrega do Prêmio Pelicano Vita e Labor, onde recebeu o carinho dos moradores da região. "Para mim, é uma honra participar da entrega do Prêmio Pelicano, mantido pelo amigo Furquim e a diretoria. Entendo que essa participação é um reconhecimento da população ao trabalho que realizamos no Vale do Ribeira. Seria muito bom se pudesse ser copiada em outras regiões do Estado", comenta.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp