Deputado recebe vereadora de Pederneiras


20/05/2015 10:11 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

Deputado André Soares e vereadora Durvalina Simões<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170542.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em sua primeira visita à Assembleia Legislativa de São Paulo, a vereadora de Pederneiras, Durvalina Simões Nabi, esteve no gabinete do deputado André Soares (DEM) para solicitar investimentos ao município.

No ofício entregue ao parlamentar, a vereadora pediu empenho e providências necessárias para a construção da sede da Rede de Combate ao Câncer e à aquisição de um novo veículo com capacidade para sete ou mais lugares.

Durva, como é chamada em Pederneiras, afirmou ao deputado que o trabalho feito em torno das pessoas com câncer na cidade e região é muito importante. "Sou voluntária deste trabalho há anos no município e o prefeito atual doou um terreno onde se dará a construção, implantação e funcionamento da sede própria da entidade", disse.

Por sua vez, o deputado disse que irá analisar os pedidos. "Vamos verificar as solicitações e no que podemos contribuir para a melhoria da saúde na região", finalizou.

andresoares@al.sp.gov.br

alesp